Windows 9 ou 10?

Eu praticamente tenho certeza de que todos vocês estão confusos sobre o próximo Windows, que é o Windows 9. Eis a questão, muitos andam dizendo que será gratuito para usuário do Windows 8 esta atualização. Será??

Microsoft Indonésia sugere que o Windows 9 será uma atualização gratuita para o Windows 8 “usuários existentes”.  Segundo um site de notícias da indonésia, presidente da Microsoft Indonésia Andreas Diantoro deu a entender que o Windows 9, sua atualização estaria livre. As novas versões estarão disponíveis para download para o Windows 8 a partir do site da Microsoft. Existe rumores que o Windows 9 irá trazer de volta o tão tomando e reconhecido menu iniciar de volta para a plataforma. A nova atualização para a plataforma Windows, também é esperada para trazer melhor interface multitarefa e mais intuitiva para os usuários de PC que estarão usando o Windows 9 no PC ou laptops.

Como seria o Windows 9 ?

O Windows 9 características

Esperamos que o Windows 9 será de 64 bits apenas, embora esperávamos o mesmo com Windows 8, porém estávamos errados. Depende muito como sempre com a Microsoft no que OEMs quer construir, e que a Intel dá-lhes com a qual construir.

Uma coisa que a Microsoft tem que fazer é permitir que o Windows Phone e Windows RT aplicativos para rodar no Windows Phone e Windows. Mesmo aplicativos Xbox deve tornar-se compatível. Você também pode ser capaz de fixar aplicativos para a barra de tarefas. Também esperamos ver gestos 3D baseados em Kinect para ser habilitados para laptops com câmeras 3D. Basicamente a capacidade de controlar o computador com gestos.

Pronunciamentos recentes da Microsoft sugerem um retorno completo do menu Iniciar e que os aplicativos Windows 8 estilo será capaz de executar na área de trabalho. O Windows 9 será certamente menos traumático a chance para usuários de desktop.

Uma chave embora menos óbvio o desenvolvimento é provável que seja muito melhor no gerenciamento de energia. A ascensão de dispositivos móveis tornou a vida da bateria uma verdadeira batalha para Windows. Intel tem feito a sua parte, melhorando enormemente a gestão de energia com a sua mais recente geração de processadores móveis. Mas o software Windows precisa manter o ritmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s