Microsoft incentiva desenvolvedores usuários de Mac à trabalhar no Windows 8

Muitos falam que os Macs são perfeitos para desenvolvedores. Não só pela facilidade de uso, mas também por ser um sistema Unix  e trazer o nativo Terminal que é uma maravilha sem precedentes. Pensando em atingir este público, a Microsoft acaba de lançar um kit de desenvolvimento do Windows 8 para Macs.

Numa ação de tempo e unidades limitadas, – tão limitadas que esgotaram durante o desenvolvimento deste texto – a Microsoft estava distribuindo, “gratuitamente”, mediante a uma doação de US$25, um QuickStart Kit (Kit de Inicio Rápido) para desenvolvedores usuários de Mac. O Kit continha, além do Windows 8 Pro, o Parallels Desktop 8 para Mac, famoso programa de virtualização de Software e o melhor pela opinião da Microsoft.

Toda essa iniciativa da Microsoft é para o desenvolvimento de aplicativos, sites e web-apps compatíveis com o Internet Explorer 10. A empresa chegou a oferecer um kit semelhante para desenvolvedores de iOS. Os kits chegam até o final de abril para todos que tiveram a sorte de conseguir essa grande oferta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s