Evento sobre BlackBerry 10 para desenvolvedores chega ao Brasil

Acontece em São Paulo, no próximo dia 23 de agosto, a edição brasileira do BlackBerry 10 Jam, road show promovido pela Research In Motion (RIM), fabricante dos smartphones BlackBerry. A rodada de eventos, que em São Paulo será realizada no Cinemark do shopping Market Place, passa por diversos países para mostrar aos desenvolvedores do mundo inteiro como criar / migrar seus apps para o sistema operacional BlackBerry 10, que será lançado no próximo ano. 

Exclusivo para desenvolvedores, o evento é gratuito e será dividido em duas partes. A primeira, pela manhã, será apresentada por keynote speakers e descreverá a experiência e a arquitetura do BlackBerry 10. Após uma pausa para o almoço, a segunda sessão terá duas opções de palestras: os desenvolvedores poderão escolher entre “Desenvolvimento Nativo” e “Web”.

No evento, será possível encontrar diversos executivos mundiais importantes da RIM, como Peter Gould, VP e diretor geral para o Brasil; Martyn Mallick, vice-presidente mundial de alianças; e os evangelistas Larry McDonough, Bryan Tafel e Demian Borba. Eles falarão sobre os mais diversos temas ligados ao desenvolvimento de aplicativos para BlackBerry 10, abordando desde ferramentas de desenvolvimento até monetização e negócios.

Desenvolvedores interessados em se inscrever no BlackBerry 10 Jam devem fazê-lo por meio do hotsite do evento, onde também podem ser obtidas mais informações: http://www.blackberryjamworldtour.com/sao-paulo.

blackberry 10 jam SP 350x262

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s