Microsoft Office 2013

Microsoft anunciou em uma conferência realizada na cidade de San Francisco, Califórnia, a versão beta do Office 2013 ontem (segunda-feira), a companhia informou também que vai concentrar seus esforços no desenvolvimento do Office 365, a edição da suíte baseada na navegação em nuvem. Confira baixo algumas imagens da nova versão da suíte:

office 1 Microsoft Office 2013: Primeiras imagens e novidades do novo Office

Acima vemos a primeira parte da instalação do Office 2013. Você pode baixar e instalar o Office beta da versão 2013 para um PC Windows 7, 8  ou tablet/smartphone.

office 2 Microsoft Office 2013: Primeiras imagens e novidades do novo Office

Word 2013

Você pode criar um novo documento do Word, Excel, PowerPoint, OneNote ou Notebook através da sua conta SkyDrive.

office word Microsoft Office 2013: Primeiras imagens e novidades do novo Office

O Word 2013 não mudou muito, apenas aperfeiçoou-se mais. A linha vermelha vertical na margem esquerda indica que foram feitas alterações a este documento. O balão na coluna da direita indica que  tenha entrado algum comentário sobre este parágrafo.

modo de leitura word Microsoft Office 2013: Primeiras imagens e novidades do novo Office

O Word 2013 trouxe consigo um novo modo de leitura, tal modo permite que você recolha parágrafos depois de lê-los. Basta clicar no triângulo cinza na margem esquerda.

editar pdf no word Microsoft Office 2013: Primeiras imagens e novidades do novo Office

Como era esperado, você poderá abrir documentos em PDF no Word, editá-los como documentos do Word, e em seguida, salvá-los como um documento do Word ou PDF. Você também pode incorporar um arquivo PDF dentro de um arquivo do Word. O novo Word irá identificar e converter todos os elementos de estilo do documento, incluindo tabelas, gráficos, cabeçalhos, rodapés, colunas, que você pode editá-los no Word 2013.

videos no word Microsoft Office 2013: Primeiras imagens e novidades do novo Office

Agora é mais fácil incorporar vídeo dentro do seu documento Word. Você ainda pode pesquisarpor vídeos na web sem sair do Word, apenas usando Bing. Uma vez que tenha encontrado um vídeo, basta colar o código HTML incorporação no Word 2013 e o vídeo será reproduzido à direita do seu documento.

excel Microsoft Office 2013: Primeiras imagens e novidades do novo Office

O Excel 2013 também está bastante melhorado. Selecione um intervalo de dados e a ferramenta de análise “Quick Analysis”, o Excel 2013 automaticamente vai sugerir algumas opções de formatação condicional que tornam a informação mais fácil de entender.

Outlook 2013

outlook Microsoft Office 2013: Primeiras imagens e novidades do novo Office

De todos os programas da suíte 2013, o Outlook 2013 parece ter passado batido pelas mudanças, pelo menos na interface. A capacidade de definir as regras que gerenciam o um e-mailcomo é tratada permanece a partir de versões anteriores do Office.

OneNote 2013

onenote Microsoft Office 2013: Primeiras imagens e novidades do novo Office

O Microsoft OneNote foi descrito como “um bloco de anotações digital que mantém as suas fotos, imagens, páginas web e mídia.” O programa permite que você conecte todos esses meios de comunicação em conjunto só, para que você não precise procurar nele. O Outlook 2013 agora poderá ser conectado ao OneNote 2013.

PowerPoint 2013

powerpoint Microsoft Office 2013: Primeiras imagens e novidades do novo Office

As pessoas que trabalham com as famosas apresentações do PowerPoint poderão aproveitar o serviço SharePoint da Microsoft para compartilhá-las com seus colegas e amigos na Internet.

Fonte Original: Mundo ZoOM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s