Samsung irá premiar desenvolvedores Android

A divisão mobile da Samsung anunciou a realização de um concurso de aplicativos. Chamado de Samsung Smart App Challenge, ele premiará os desenvolvedores que criaremos melhores apps  para o sistema operacional do Google. Mais especificamente os prêmios cujos valores cariam entre 30 e 200 mil dólares serão distribuídos entres os desenvolvedores responsáveis pelos 60 aplicativos mais baixados para os tablets da empresa, o  Galaxy Tab e Galaxy Note.

A empresa também vai premiar os 20 melhores aplicativos para Android que utilizarem a caneta S Pen do smartphone Galaxy Note. E, nesse caso, o que contará não é o número de downloads dos aplicativos e sim a originalidade e a criatividade dos mesmos. Um dos requisitos para concorrer é que o software esteja em inglês. No total a Samsung deve distribuir mais de 4 milhões de dólares em prêmios.

Além do incentivo financeiro, a empresa também ajudará na divulgação dos programas. Eles poderão aparecer em comercias de TV e outras mídias, incluindo a internet, é claro. As inscrições vão até o dia 30 de Setembro deste ano e o resultado final será divulgado no dia 31 de Outubro. Podem participar desenvolvedores de praticamente todo mundo, com exceção de países como Cuba, Irã, Síria, Coreia do Norte, Sudão e Myanmar.

Fonte original: Site do Android

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s