8 regras para manter seu Gestor feliz

Quando sua equipe lhe pede o que quer, aqui está o que você diga a eles.

Se você é o chefe, você vai querer compartilhar esta coluna com sua equipe, porque ele vai fazer o seu trabalho um heck de muito mais fácil. E se por acaso você não é o chefe, memorizar esta coluna, pois contém a chave para o sucesso a longo prazo.

Aqui estão as regras para manter o chefe feliz:

1. Seja fiel à sua palavra.

Seu chefe quer confiar em você. Realmente. Portanto, sempre que você aceitar um trabalho, siga-o religiosamente, mesmo fanaticamente. Faça o que você diz que vai fazer. Nunca evita a cobertura de suas apostas com declarações vagas como “vou tentar” e “talvez”. Em vez disso, faça a sua palavra ter peso real.

2. Sem surpresas, nunca.

O medo secreto de cada chefe é que os funcionários estão estagnado, mas não estão dizendo nada sobre isso. Assim, mesmo se você tem medo más notícias pode perturbar o seu chefe, certifique-se que ele está informado. Nota: Se o seu chefe de forma consistente “fale com minha mão”, você pode ignorar esta regra, porque seu comportamento mostra que ele realmente não quer estar a par.

3. Esteja preparado nos detalhes.

Seu chefe quer acreditar que você é competente e esta por dentro das coisas. É por isso que às vezes ele pega um aspecto de seu trabalho e começa aleatoriamente perguntas penetrantes. Portanto, sempre que você está reunido com o chefe, tenha os detalhes prontos para que você possa responder a essas consultas com graça e desenvoltura.

4. Leve o seu trabalho a sério.

Gestores apreciam os indivíduos que realmente se preocupam com o que eles fazem e estão dispostos a tomar o tempo para alcançar um profundo entendimento de sua arte. Os chefes precisam de pessoas que têm experiência única. Você não tem que ser um profissional em tudo, mas você definitivamente devera ter uma área específica de conhecimento que os valores de seu chefe.

5. Ter de volta o seu chefe.

Quando você vê seu chefe prestes a tomar uma decisão insensata, é sua a responsabilidade de tentar convencê-lo a fazer diferente.     Faça o seu melhor caso, e se expressar claramente. No entanto, quando a decisão for realmente tomada, faça o seu melhor para fazê-lo funcionar, independentemente de se você pensar que era o caminho certo.

6. Fornecer soluções, e não reclamações.

Os queixosos são a amargura da existência do seu chefe. Nada é mais irritante ou mais chato do que ouvir alguém falando sobre coisas que eles não estão dispostos a mudar. Por isso, nunca se deve trazer um problema a menos que você tem uma solução para propor ou estão dispostos a assumir o conselho que o chefe lhe dá.

7. Comunique-se em linguagem simples.

Os chefes são pessoas muito ocupadas e não têm nem o tempo nem a inclinação para percorrer montes de biz-blab, jargões e palavras vazias. Ao lidar com seu chefe, fale e escreva em frases curtas, use o menor número de palavras possíveis para fazer um ponto, e fazer que ponto clara e facilmente compreensível.

8. Conheça o seu trabalho real.

Independentemente do que ele diz em sua descrição do trabalho, o seu verdadeiro trabalho é fazer com que seu chefe seja bem sucedido. Não há exceções a esta regra. Nenhuma.

E, por este caminho: trabalho real. Seu chefe irá fazer com que você seja bem mais sucedido. A reversão dessas prioridades é a fonte de quase todos os problemas organizacionais.

Fonte: INC

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