IBM: De International Business Machines para criação de empresas sociais totalmente integradas?

A IBM está a introduzir novos programas, serviços e parcerias para ajudar as organizações a desenvolver e aprofundar competências para acelerar as oportunidades de negócios que está sendo impulsionado pela rápida adopção de redes sociais na empresa. De acordo com a Forrester Research, a oportunidade de mercado para aplicativos corporativos sociais deve crescer a uma taxa de 61 por cento até 2016, atingindo US $ 6,4 bilhões, comparado com US $ 600 milhões no ano passado.

Com as notícias divulgadas na midia, a IBM está investindo em seus clientes e parceiros de negócios para desenvolver as habilidades, apoio técnico e recursos da indústria que lhes permita efetivamente adotar recursos de rede social para transformar suas operações comerciais.

Maiores informações.
http://smallbiztechnology.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s