Características comuns ao serviços do Office 365

Todos os serviços que fazem parte do Office 365 possuem características comuns que garantem a categoria de serviços baseados em nuvem de classe corporativa.

Acesso seguro: Cada oferta da Microsoft Office 365 é acessada através de criptografia 128-bit Secure Socket Layer (SSL) ou segurança de camada de transporte (TLS). Qualquer pessoa que intercepta um comunicação vê somente texto criptografado.

Monitoramento de intrusão: A Microsoft monitora continuamente os sistemas Office 365 para qualquer atividades incomum ou  suspeita. Se a Microsoft detectar essa atividade, ela investiga e responde adequadamente.No caso improvável que ocorra um incidente significativo, o cliente é notificado.

Auditorias de segurança: A Microsoft regularmente avalia a infra-estrutura do Office 365 para garantir que o assinaturas de antivírus mais recentes e atualizações de segurança necessárias estejam instaladas e que o alto nível definições de configuração estão em conformidade com políticas de segurança da Microsoft.

Alta disponibilidade: O Office 365 com serviços têm um tempo de atividade programado de 99,9%. Se um serviço do cliente é afetado, Office 365 oferece compensações financeiras sujeitas aos termos e condições do SLA.

Continuidade de serviço: A arquitetura de rede redundante é hospedada nos geograficamente dispersos  data centers da Microsoft para lidar com interrupções de serviço não-programada. Centros de dados funcionam como backups para uns aos outros: se um falhar, os clientes afetados são transferidos para outro data center, com limitada interrupção de serviço.

Portal do Microsoft Online Services: Este site fácil de usar é o centro de atividades relacionadas com o Microsoft Office 365. O portal fornece serviços baseados nas necessidades específicas de cada organização. Potenciais assinantes podem usar o portal para se inscrever para uma experimentação livre. Os usuários finais podem acessar o Portal para encontrar ajuda on-line, abrir o conjuntos de sites do Microsoft SharePoint e acessar o Microsoft ® Outlook Web App. Os administradores podem gerenciar usuários, administrar serviços, download ferramentas, e saber mais sobre a administração do serviço através de ajuda on-line.

Ferramenta de sincronização de diretório: Para assinantes com o Active Directory®serviços de diretório implantado no local, esta ferramenta ajuda a manter Active Directory e o Diretório de Office 365 sincronizados.

Administração remota: Com o Microsoft Windows PowerShell ™, os administradores podem executar muitas tarefas usando um script ou processo automatizado. Por exemplo, tarefas como a criação de usuários, redefinir senhas, atribuir licenças e obter dados de uso de serviço.

Fonte: http://www.office365brasil.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s